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RE/MAX marca recomendada pela “Consumers Trust”
A rede imobiliária Re/max foi pelo 5º ano consecutivo distinguida com o prémio “Marca Recomendada 2025”, na categoria Mediação Imobiliária – Redes, atribuído pela Consumers Trust, o que “reflecte o melhor Índice de Satisfação registado no Portal da Queixa ao longo de 2024”. A distinção resulta do trabalho contínuo do Departamento de Qualidade da rede, que, há quase 40 meses consecutivos, mantém a marca no topo da plataforma como uma das mais eficazes a responder com qualidade às preocupações dos consumidores.
Durante o ano de 2024, a Re/max recebeu 66 reclamações através do Portal da Queixa. “Este número, quando analisado no contexto da dimensão da rede, evidencia a eficácia da actuação do Departamento de Qualidade, que trabalha em estreita colaboração com os franchisados e outros departamentos da marca. O seu trabalho é sustentado por acções de prevenção e melhoria contínua, auditorias, estudos de satisfação, e uma gestão proactiva das reclamações” - sublinha aquela rede imobiliária em comunicado.
A rede tem também em execução o Programa Qualidade 360, iniciativa que reconhece e premeia as agências da rede que mais se distinguem no cumprimento das boas práticas e procedimentos internos da Re/max. Este programa avalia as agências com base em 10 indicadores-chave de desempenho, como a conversão de leads, retenção de agentes, gestão de reclamações e eficácia nas visitas realizadas, entre outros. O reconhecimento trimestral e anual culmina com a entrega do prémio “Qualidade 360” às agências com melhor avaliação global.
Adicionalmente, a Re/max promove, em cada trimestre, desafios ("Challenges") que incentivam as agências a partilhar as suas boas práticas, promovendo uma cultura de melhoria e inovação contínuas dentro da rede.
Segundo Sandra Baptista, directora do Departamento de Qualidade da Re/max, “Estarmos há quase 40 meses no topo do Consumers Trust não é obra do acaso. É o resultado de uma estratégia bem definida, de um compromisso profundo com a excelência no atendimento e de uma rede alinhada em torno de princípios sólidos de ética e qualidade.”