CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

Solyd Altear

Promotora Solyd entrega 101 apartamentos e 7 espaços comerciais na Alta de Lisboa

19 de agosto de 2022

A primeira fase do projecto Altear, constituída por 10 edifícios, tem os seus primeiros dois edifícios concluídos e a promotora imobiliária Solyd Property Developers entrega aos novos moradores as chaves para a sua nova casa.

empreendimento Lago Altear Blocos A e B foi o primeiro lançamento do projecto Altear, que arrancou em Março de 2019, com a oferta de 101 novos apartamentos e sete espaços comerciais.

Três anos depois, com uma pandemia pelo meio e no actual contexto do sector, a Solyd garante assim uma resposta efectiva aos desafios do mercado imobiliário, cumprindo os timings de construção definidos na compra das habitações. O rigor na escolha de projectos, no controlo de especificações e custos e na definição do produto de forma a oferecer um melhor valor em cada segmento tem permitido à promotora imobiliária portuguesa o sucesso dos seus projectos.

Com apartamentos com tipologias T1 a T5 e áreas que vão dos 91 aos 340 m², o Bloco A conta com 39 apartamentos e 3 espaços comerciais e o Bloco B com 62 apartamentos e 4 espaços comerciais. A construção esteve a cargo da construtora UDRA, que integra o Grupo San José, e todas as unidades estão já vendidas e prontas a habitar, o que irá oferecer uma nova dinâmica à Alta de Lisboa.