Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Loja do Condomínio integra grupo internacional Odevo

 

Loja do Condomínio integra grupo internacional Odevo

30 de junho de 2025

A Loja do Condomínio (LDC Group) passou a integrar o grupo internacional Odevo, líder mundial em gestão de condomínios, consolidando a sua presença num sector cada vez mais global e tecnológico. A integração surge após a aquisição pelo grupo sueco Odevo do grupo Portik, onde a LDC estava inserida desde 2023, .

Com esta operação, a LDC junta-se a uma plataforma global que gere mais de 2,2 milhões de imóveis e conta com 10.100 colaboradores em vários mercados internacionais. O objectivo é claro: acelerar a digitalização, melhorar a eficiência operacional e elevar os padrões de serviço na gestão condominial.



Paulo Antunes, CEO da LDC



“Estamos a construir o futuro da gestão de condomínios”, afirma Paulo Antunes, CEO da LDC Group, destacando o acesso a ferramentas tecnológicas avançadas e maior capacidade de inovação. Em Portugal, a LDC gere actualmente 7.450 condomínios, correspondentes a cerca de 150 mil fracções habitacionais, contando com 680 colaboradores e uma facturação de 22 milhões de euros em 2024.

Fundada há 23 anos, a LDC reafirma o seu compromisso com o mercado português. Paulo Antunes e a OxyCapital manterão o investimento na empresa através da Odevo, assegurando continuidade e crescimento sustentado.



Daniel Larsson — CEO do Grupo Odevo



Para Daniel Larsson, CEO da Odevo, esta integração representa “um salto importante” ao incorporar 600 mil novas habitações em quatro mercados. “Estamos a unir campeões locais com tecnologia de ponta e serviço de excelência”, sublinha o responsável.

Em 2024, o grupo Portik, que integrava também a espanhola INMHO, registou 18 mil clientes e um volume de negócios de 70 milhões de euros, mais 50% do que no ano anterior.

PUB
AYH MAP2025
PUB
PUB
AYH MAP2025Newsletter
Arrendamento
Renda mediana de novos contratos aumentou 10,0% e novos contratos diminuiram 10,4%
27 de junho de 2025