Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Brain PowerHaierJPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Lidl abre nova loja em Mafra

 

Lidl abre nova loja em Mafra

18 de novembro de 2024

O Lidl Portugal abriu hoje a sua loja de Mafra, na Área Metropolitana de Lisboa, após construção de raiz no local da anterior demolida, apresentando-se agora mais moderna, com mais espaço e novos serviços, para maior conveniência dos seus clientes.

Com cerca de 1500 m2 e uma área de vendas aumentada em 500 m2 em relação à anterior, a nova loja de Mafra apresenta um design arquitectónico moderno e funcional, com destaque para a luminosidade natural, conferida através da fachada inteiramente envidraçada. O edifício da loja estende-se por dois pisos com estacionamento em piso autónomo e a loja no piso superior com a entrada alinhada com a quota da estrada, beneficiando do desnível natural do terreno e proporcionando desta maneira uma área de vendas ampliada e com oferta de mais serviços.

Reforçando o compromisso do Lidl com a sustentabilidade e o ambiente, a loja privilegia o uso de iluminação LED, está equipada com painéis solares e integra um espaço que permite a gestão de vasilhame. No parque de estacionamento encontram-se dois postos de carregamento para carros eléctricos, que possibilitam uma recarga de 80% da bateria em apenas 30 minutos, o que permite o abastecimento durante uma ida regular às compras.

A loja localiza-se na Rua do Almirante Gago Coutinho e está aberta diariamente das 8h00 às 21h00. O parque de estacionamento tem capacidade para 117 lugares, sendo 78 cobertos.

O Lidl entrou em Portugal em 1995, com a inauguração do seu 1º entreposto em Sintra e abertura simultânea de 13 lojas no dia 19 de Julho. Actualmente conta com mais de 270 lojas em Portugal Continental.

PUB
Podcast
PUB
PUB
MAP2026AYH ESAI
Arrendamento
Rendas no Porto recuam pela primeira vez desde 2021, mas preço das casas acelera para máximos históricos
8 de outubro de 2026