CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

Hyatt Regency Lisboa

Hyatt Regency Lisboa já abriu portas em Belém

3 de novembro de 2022

O Hyatt Regency Lisboa, localizado em Belém, abriu portas, após um período de soft opening. Trata-se da chegada de uma das maiores cadeias mundiais de hotéis, a Hyatt, à capital portuguesa, pelas mãos da United Investments Portugal e Fibeira, sobre a gestão da UIP Hospitality Management Company.

O cinco estrelas Hyatt Regency Lisboa conta com 204 quartos, dos quais 105 são suítes. A decoração inspira-se nos descobrimentos portugueses e nas influências contemporâneas de Lisboa, apresentando elementos em tons de azul e madeira de carvalho. As tipologias de alojamento vão desde os quartos Queen, equipados com as mais recentes tecnologias e comodidades, até às as Regency Suites de três quartos, que dispõem de varandas amplas privativas e sala de estar com área de jantar.


Hyatt Regency Lisboa


As experiências gastronómicas do Hyatt Regency Lisboa apresentam-se como um elemento diferenciador desta unidade hoteleira com a oferta de quatro restaurantes e um bar. Já em funcionamento estão dois dos quatro espaços: o Viseversa, um restaurante e bar ao estilo ‘grand-café’ aberto todo o dia e o restaurante Zest, situado em frente ao jardim privativo e com abundante luz natural, onde é possível almoçar ou lanchar de forma mais rápida e casual, com opções saudáveis confecionadas com ingredientes locais frescos.

Localizado acima do Viseversa encontra-se o Vista, um espaço multiusos onde é possível relaxar durante o dia, beber um café ou um copo de vinho, teletrabalhar, ter uma reunião rápida ou ler uma revista com vista para o jardim privado do hotel. É também o espaço ideal para eventos e apresentações ou lançamento de produtos.


Hyatt Regency Lisboa


Em breve será inaugurado um restaurante de topo, situado no piso térreo e com acesso independente ao hotel, e o rooftop, com uma vista panorâmica para o rio Tejo. Atcualmente, o rooftop está apenas disponível para grupos e eventos.

A abertura do Hyatt Regency Lisboa marca ainda a chegada do Serenity – The Art of Well Being à capital. A insígnia de luxo portuguesa dedicada à saúde e bem-estar, desenvolvida pela UIP, é já uma das mais relevantes do setor. Tem a sua flagship no Pine Cliffs Resort, um SPA no Sheraton Cascais Resort e agora uma nova morada no Hyatt Regency Lisboa. Neste espaço com mais de 1000 m2, os clientes terão acesso a uma vasta oferta de atividades de bem-estar adaptadas às suas necessidades individuais, proporcionando experiências memoráveis e revigorantes. O espaço conta com nove salas para tratamentos individuais ou em casal, Oásis Termal e uma zona especial, a Aurum Suite, para momentos de relaxamento mais privados.

Na unidade encontra-se ainda o Active, espaço que contempla um ginásio e dois estúdios de fitness para aulas, equipados com produtos de última geração da Technogym. Também os clientes externos podem utilizar o ACTIVE para realizar os seus treinos e ter acesso a um membership muito exclusivo, com condições especiais.

O Hyatt Regency Lisboa é também o local ideal para eventos corporativos, visto que os espaços podem ser facilmente convertidos de acordo com a configuração pretendida. A área total de reuniões conta com cerca de 420 metros quadrados e um layout moderno e flexível que pode ser adaptado para atender às necessidades de qualquer evento. A sala de reuniões principal, com 220 m2, pode também ser dividida em quatro grandes salas, com 42 m2.


Hyatt Regency Lisboa


Hélder Martins, Diretor Geral do Hyatt Regency Lisboa, afirma: "Estou muito entusiasmado com a inauguração do Hyatt Regency Lisboa e por trazer um novo encanto à nossa capital. O hotel tem uma localização privilegiada à beira-rio, perfeita para que os nossos hóspedes possam explorar a história e cultura de Lisboa, com a garantia de que serão recebidos com um serviço de classe mundial durante a sua estada, num dos destinos mais procurados da Europa. Este é também um projeto aberto à cidade e aos seus residentes, que podem desfrutar de experiências gastronómicas únicas nos diferentes conceitos do hotel, bem como dos serviços de SPA e ginásio de alto padrão".