Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Turismo
Chalet Ficalho, Cascais

Chalet Ficalho, Cascais

Hotéis Small Portuguese Hotels com novas unidades do Minho ao Algarve

27 de setembro de 2024

A Small Portuguese Hotels recebe o Outono com a entrada de três novos hotéis. Do Alto Minho ao Algarve, as novas unidades vêm alargar o portefólio da marca portuguesa, com o Hotel Cotto do Gato, em Ponte da Barca; Chalet Ficalho, em Cascais; e Monte João Roupeiro, em Aljezur. Com estas novas entradas, a Small Portuguese Hotels reforça a oferta e diversificação geográfica dos hotéis e alojamentos de charme da sua colecção, sempre com o foco nas reservas feitas directamente com as unidades.


Hotel Cotto do Gato, Ponte da Barca

No coração do Alto Minho, em Ponte da Barca, o Hotel Cotto do Gato é um verdadeiro refúgio envolto na paisagem do Parque Natural Peneda Gerês. Com quartos temáticos, relacionados com os produtos típicos da região, como o mel, a oliveira e o trigo, o hotel une o conforto contemporâneo ao espírito tradicional e autêntico do Alto Minho. Os hóspedes podem passar o tempo entre a biblioteca com lareira, o lounge ao ar livre, com vista panorâmica, e as duas piscinas, para adultos e para crianças, enquanto o tempo quente se mantém. O hotel é Pet Friendly, tornando-se a escolha ideal para visitar com um amigo de quatro patas, que será recebido com cama própria e bebedouros à disposição.


Chalet Ficalho, Cascais

No centro histórico de Cascais, situa-se o Chalet Ficalho, uma antiga casa de férias de uma família portuguesa, cuidadosamente restaurada e transformada num hotel de charme, ainda gerido pela família. A poucos metros das principais praias, museus, parques, jardins, e restaurantes da vila, é o cenário perfeito para uma estadia que conjuga o melhor da vida cosmopolita com os passeios à beira-mar.


Monte João Roupeiro, Aljezur

Antiga casa de agricultores, o Monte João Roupeiro fica no concelho de Aljezur, em plena Costa Vicentina. O alojamento é composto pela casa principal, com nove quartos, e cinco casas de férias independentes, perfeitas para uns dias em família. Com um vasto leque de atividades disponíveis, os hóspedes podem aventurar-se na canoagem, percorrer os trilhos da região e deslumbrar-se com a fauna e flora local, passear de bicicleta junto ao mar ou pela serra, e ainda fazer uma visita aos animais da quinta. O pequeno-almoço, incluído na estadia, é servido diariamente com produtos regionais frescos, assim como sumos e frutas oriundos da quinta biológica.