CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Avenida da Liberdade, Lisboa

Hipoges vende edifício na Avenida da Liberdade por 10 milhões de euros

7 de setembro de 2022

O edifício de luxo localizado na Avenida da Liberdade foi vendido pelo grupo a um promotor internacional para um projeto de redesenvolvimento.

A Hipoges, servicer no sector de Asset Management, está, uma vez mais, envolvido na venda de um ativo residencial de alto valor patrimonial localizado no centro de Lisboa. Situado numa das zonas mais privilegiadas da cidade, em plena Avenida da Liberdade, o edifício “Projecto Liberty” foi agora vendido pela Hipoges por um valor superior a 10 milhões de euros a um promotor internacional com o objetivo de se tornar num projecto de redesenvolvimento.

Este edifício é composto por 10 pisos acima do solo e 1 cave de lote completo com um total de cerca de 2.500 m², dividido em 10 unidades independentes, nomeadamente uma loja de retalho e nove escritórios, sem propriedade horizontal. De acordo com a Hipoges, trata-se de um activo ideal para vários tipos de compradores, desde fundos internacionais e nacionais a promotores, empreiteiros, escritórios familiares ou investidores institucionais.

Para a Hipoges, esta venda reflecte, uma vez mais, “uma consolidação da posição do grupo na área do Real Estate, com provas dadas na gestão com sucesso de grandes activos, neste caso um edifício completo localizado na avenida mais exclusiva de Portugal, sendo capaz de fazer uma ponte directa entre vendedor e comprador, tanto com unidades granulares como com activos singulares de alto ticket”, explica Luís Silveira, Director of Real Estate do servicer em Portugal.