
Vender 30 casas num único dia
É já na próxima segunda-feira que a Century 21 vai lançar uma campanha para vender 30 casas num único dia. O dia 18 de Maio será o grande momento depois de uma campanha de rua durante uma semana para angariar potenciais compradores.
Com o mote ‘Venda Rápida de Imóveis’ e a participação de todas as agências da rede imobiliária que operam na Margem Sul do Tejo, os funcionários irão sair à rua para promover a iniciativa. Ao todo, estarão mais de 90 agentes imobiliários a contactar com a população e a estimular quem procura vender ou comprar casa a participar no dia 18 de Maio.
30 imóveis com redução especial de preço
Serão mais de 30 imóveis, com uma redução especial de preço, em todas as zonas de operação de cada agência, que poderão ser visitadas livremente pelos potenciais compradores. A acompanhar estas “Casas Abertas” estarão especialistas da rede, que farão a qualificação financeira dos compradores e certificam a validação das candidaturas de compra através dos directores de processos de cada agência. Os potenciais compradores farão propostas de aquisição em envelopes fechados, que serão abertos no final do dia, e as melhores propostas serão escolhidas pelos proprietários dos imóveis para a venda de cada casa que integrar a bolsa da Venda Rápida de Imóveis.
Mercado Sul do Tejo muito dinâmico
“Sabemos que o sucesso da angariação imobiliária passa pelo profundo conhecimento das particularidades do mercado, em cada região. Os profissionais imobiliários são verdadeiros especialistas locais, com um sólido conhecimento do mercado onde estão inseridos”, refere Luís Filipe Janeira, Sócio Gerente daCentury 21 Santana e dinamizador desta iniciativa.
Também para Ricardo Sousa, administrador da Century 21 Portugal, adianta que o mercado do Sul do Tejo tem vindo a registar uma enorme dinâmica nos últimos dois anos. “Com esta acção estamos também a criar todas as condições para agilizar o processo de transacções imobiliárias, tornando mais fácil, prática e simples a aquisição de imóveis, com claras vantagens para os proprietários e para os clientes”, conclui.