Salgueiral Residences da dstrealestate já quase todo vendido
Localizado em Guimarães, o empreendimento promovido pela dstrealestate, empresa do dstgroup, atingiu a marca de 90% de fracções vendidas. A comercialização pertence exclusivamente à dipe imobiliária.
Das mais de sete dezenas de apartamentos prontos a habitar, já só se encontram disponíveis habitações nos blocos 5 e 6. Diogo Antunes, CEO da dipe imobiliária, mostra-se "muito satisfeito" com o número de imóveis comercializados. "O empreendimento veio dar uma resposta transversal a uma necessidade premente da cidade de Guimarães. As habitações apresentam zonas sociais voltadas a sul e com generosas varandas, assim como materiais de elevada qualidade e baixo custo de manutenção. Acreditamos que estes são alguns dos fatores que se tornaram preponderantes para a elevada aceitação por parte dos clientes". Diogo Antunes revela ainda que o empreendimento despertou o interesse de um público mais específico: "desde o primeiro dia que notámos uma elevada procura por parte de investidores locais e estrangeiros. Uma análise pormenorizada dos dados permite-nos compreender que a crescente procura por Vistos Gold no nosso país está na origem de alguns dos investimentos", conclui.
Por sua vez, José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do dstgroup afirma que "o Salgueiral Residences faz parte do nosso mais recente investimento no mercado imobiliário habitacional, nomeadamente em Guimarães. Tomámos esta decisão estratégica no momento certo, procurando dar resposta à necessidade de habitações prontas a habitar junto ao centro da cidade. Foi uma aposta ganha".
Neste projeto, o dstgroup está ainda representado por mais quatro empresas: a construtora dst, a dte, a dstsolar, a tagregados e a tconcrete. O investimento global do grupo ultrapassa os 13 milhões de euros.