Projecto da espanhola Gestilar em Miraflores vai arrancar num investimento de 26 milhões
A promotora imobiliária espanhola Gestilar adjudicou à Acciona a construção de um edifício residencial em Oeiras. A construção do Edifício Gestilar Residences Miraflores terá um custo de cerca de 26 milhões de euros e um prazo de duração de 23 meses.
O empreendimento é composto por 111 apartamentos com tipologias que variam entre T2 a T4, com vista sobre o Parque Urbano de Miraflores, Parque de Monsanto e perto da Ribeira de Algés. "Este projeto está localizado numa área marcadamente urbana composta por edifícios residenciais, serviços, lojas e prestigiosa área comercial. Além disso, estamos a uma curta distância do rio Tejo, com inúmeros transportes públicos e todo o equipamento e instalações necessárias para o dia-a-dia", revela Raúl Guerrero, CEO da Gestilar.
O Gestilar Residences Miraflores Dispõe de 13 pisos acima do solo e quatro caves de estacionamento e arrecadações. O piso 0 será composto por dois espaços comerciais. Na cobertura do edifício encontra-se uma piscina, um solário natural e um ginásio.
O edifício oi concebido pelo Gabinete de Arquitetura Saraiva + Associados.