Largo do Intendente: 51 T1 e T2 num «bairro imperdível”
O empreendimento Largo Intendente 57, promovido pela SquareView, em pleno centro de Lisboa e junto ao recém inaugurado Hotel 1908 não deixa ninguém indiferente.
Com projecto de arquitectura de Ana Cottinelli Telmo Monteiro da Costa, o empreendimento resulta da reabilitação de um edifício pré-pombalino. O imóvel, de 6 pisos, disponibiliza 51 apartamentos de tipologias T1 a T2 e áreas compreendidas entre os 50 e os 170 m2. A comercialização está a cargo das mediadoras Castelhana, Penalva & Quintela e Porta da Frente - Christie's.
Para Patrícia Clímaco, sócia da Castelhana, "O Intendente tem forte potencial de valorização, a um valor m2 competitivo, oferendo o projecto uma diversidade interessante de propriedades como pequenos apartamentos para short-term rental, lofts e apartamentos com pátios, varandas e jardins privativos.".
O New York Times qualificou o Intendente de “Bairro Imperdível”
O Intendente foi considerado pelo New York Times um bairro imperdível em Lisboa, onde "residentes e viajantes bem informados rumam ao Intendente, bairro histórico da capital portuguesa que foi alvo de uma remodelação impressionante".
A “cuidadosa recuperação da fachada do edifício, o desenho intemporal dos interiores juntamente com o jardim vertical de 577 m2, fazem do Intendente uma oportunidade única para quem quer morar numa das zonas mais vibrantes de Lisboa e desfrutar de um estilo de vida cosmopolita sem abdicar do conforto e da conveniência” – afirma o folheto de vendas do empreendimento.
Para além do Largo Indente 57, a SquareView está a promover outos empreendimentos na região da Grande Lisboa. Casos do Ribeira 11, também em comercialização, e o Fábrica 21 e o Edifício Teatro (em Cascais), estes dois em ‘pipeline’.