



Iniciou a fase II do L'Orangerie o primeiro projecto de Vilamoura
Com um investimento a rondar os 10 milhões de euros, a fase II do L’Orangerie é o primeiro projecto da Vilamoura World, no Algarve, a iniciar o seu desenvolvimento.
E empreendimento inclui seis moradias isoladas com piscina privada, 18 moradias com jardim privativo e pátios interiores, oito apartamentos de tipologias T1, T2 e T3, com vista para o mar ou para os campos de golfe, num total de 32 unidades que se caracterizam por elevados níveis de sofisticação e exclusividade. O projecto está integrado em mais de sete hectares com baixa densidade de construção.
Nesta fase, o preço das 18 moradias varia entre os 420 mil e os 470 mil euros, enquanto o dos apartamentos oscila entre os 310 mil e os 540 mil euros; quanto às seis villas, os valores vão dos 910 mil aos 960 mil euros.
O projecto é propriedade da Vilamoura World que acaba de nomear a Garvetur, empresa imobiliária com mais de três décadas na região algarvia, como mediadora oficial. A Garvetur ficará responsável pela apresentação ao mercado da nova perspectiva de desenvolvimento do resort.
"Estamos muito satisfeitos com a escolha de Juan Gomez Vega, CEO da Vilamoura World, que elegeu a nossa empresa como mediadora oficial de um empreendimento que é uma das jóias da coroa desta nova fase do resort mais famoso do Algarve", salienta Reinaldo Teixeira, administrador da Garvetur.
Segundo o responsável,esta oferta corresponde à crescente procura que se tem verificado no mercado imobiliário em Portugal por parte do mercado internacional, "em especial neste segmento de luxo e exclusividade. Esta fase II do L’Orangerie surge como uma excelente oportunidade, agora que o timing é propício a investimento", admite.
A construção da sua fase II que se inicia agora, num total de 32 unidades que deverá estar concluída no Verão de 2017.