Frederico Valsassina assina edifício Bragança 10 em Lisboa
Com assinatura de Frederico Valsassina, o edifício Bragança 10, localizado no Chiado, em Lisboa, faz parte do valioso espólio deixado pelo rei português D. Manuel II e que foi património das últimas duas Rainhas de Portugal, a Rainha D. Amélia e D. Augusta Vitória.
O Bragança 10 é co-propriedade da Fundação D. Manuel II, é um projecto promovido pela TAN-Investments e comercializado pela Porta da Frente Christie’s.
O empreendimento combina uma imponente fachada clássica com um contemporâneo e sofisticado design interior, o novo empreendimento oferece 11 apartamentos, de tipologias T1 a T4 e áreas entre os 58 e 193 m2, rodeados por varandas com vistas sobre o rio Tejo, um privilégio cada vez mais raro na capital. São também disponibilizados 22 lugares de estacionamento privativo.
A escolha de materiais de excelência foi uma das principais preocupações neste projecto, em que se utilizam pavimentos em madeira de riga, casas de banho em mármore branco, portas e roupeiros à altura do pé direito bem como cozinhas de um design contemporâneo único, totalmente equipadas com electrodomésticos topo de gama.
“O Bragança 10 é um produto exclusivo que se insere numa das melhores localizações de Lisboa - o Chiado, onde cada rua respira elegância e tradição. Além de todas as comodidades que o centro histórico de Lisboa oferece, aqui vive-se a descoberta constante de espaços requintados e cosmopolitas. Temos a certeza que será um produto de sucesso”, afirma Rafael Ascenso, director geral da Porta da Frente Christie’s.