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Crédito à habitação: “Quem quer casa vem ao Totta”

 

Crédito à habitação: “Quem quer casa vem ao Totta”

16 de março de 2017

É o mote da nova campanha de publicidade de crédito à habitação do Santander Totta. O novo produto, disponível a partir de hoje, refere ser uma oferta competitiva em vários segmentos, nomeadamente nas manchas de maior procura de crédito do mercado português.   

O banco afirma possuir uma quota de produção de crédito à habitação de 20,1% (dados do Banco de Portugal relativos a Janeiro de 2017) e que toda a campanha foi pensada para aproximar ainda mais os clientes Santander Totta. De forma simples, o Banco revela as condições para novos contratos de crédito à habitação, com os spreads a começarem em 1,15% para Clientes Select, o mais baixo do mercado - dizem. Para outros clientes, o spread parte de 1,25%. Estes spreads são aplicados a financiamentos superiores a 150 mil euros.

“Recuperámos a história da marca Totta, porque sabemos que essa proximidade com os clientes do Banco tem um valor inestimável”, afirmou José Leite Maia, administrador do Banco Santander Totta.

No crédito à habitação, a quota do Santander Totta tem vindo a registar uma tendência de crescimento. Praticamente um em cada cinco novos empréstimos é originado no Santander Totta – refere aquela instituição bancária. De 2008 a 2016, o Banco concedeu 7.100 milhões de euros em crédito à habitação.