CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Bairro Amarelo - Almada

Habita Mais aumenta 365% em 365 dias

6 de outubro de 2022

2021 foi um ano de grandes resultados para a Habita Mais, empresa de construção, reabilitação e remodelação, com vertente de imobiliária, energia e consultoria de projectos, que viu o seu volume de negócios ascender a 1.714,3 milhões de euros, o que se traduziu num aumento de 365% face ao ano anterior.

A estrutura financeira da empresa também melhorou significativamente em 2021, se comparada com o ano de 2020, com o reforço dos capitais próprios em 327% e a redução do passivo em 29%.

Num ano em que a empresa comemora dez anos de actividade, José Rodrigues dos Santos, CEO da Habita Mais, esclareceu que "este resultado se deve essencialmente à dedicação e ao trabalho de todas as pessoas que nos últimos anos, vestiram a camisola e se alinharam, desde a primeira hora, com a missão e a visão da empresa".


Glória Ribatejo


Mas os excelentes resultados são também, na opinião do responsável, "o reflexo da ambição e da disrupção que causamos neste mercado com a ideia de dar significado ao dia a dia dos nossos clientes, fornecedores, parceiros e stakeholders". Um significado relacionado com sustentabilidade e defesa do planeta, com poupança e adopção de novos e melhores hábitos de vida que "trouxeram mais clientes que se identificaram com o nosso posicionamento", adianta José Rodrigues dos Santos. E trouxeram também mais colaboradores! Pessoas que se identificam com os valores estruturantes da Habita Mais, relacionados, segundo José Rodrigues dos Santos, com "sustentabilidade, transparência, ambição e valorização dos colaboradores". Por isso, a Habita Mais é hoje uma empresa composta por uma equipa coesa e profissional, já que procura reter os seus talentos e assumir um "compromisso com o crescimento da carreira dos colaboradores".


APCL


Soluções de autoconsumo e energias renováveis inovadoras

Numa época em que as áreas da construção, habitação e imobiliário precisam de um tecido empresarial capaz de lançar projectos inovadores que façam frente à crise económica que a pandemia espalhou um pouco por todo o mundo, o CEO indica que empresas como a habita Mais, que defendem e implementam conceitos relacionados com o autoconsumo e energias renováveis, dão um contributo positivo para obras funcionais, seguras e sustentáveis, e são uma mais valia para todos os intervenientes!

Assim, neste ano de 2022 já se arregaçaram as mangas porque "em 2023 queremos aumentar a facturação e atingir os 3,4 milhões de euros. Queremos ainda continuar a expandir a equipa e criar valor na vida dos novos colaboradores", conclui José Rodrigues dos Santos.