
Grupo Vila Galé quer contratar 170 colaboradores para quatro novos hotéis em Portugal
O grupo Vila Galé pretende contratar cerca de 170 colaboradores para os quatro novos hotéis que vai abrir em Portugal no próximo ano: o Vila Galé Collection Tomar (Tomar), Vila Galé Collection São Miguel (Ponta Delgada, Açores), Vila Galé Nep Kids (Beja) e Vila Galé Monte do Vilar (Beja).
As vagas disponíveis são para diferentes áreas e funções, como assistentes de direcção, chefes e subchefes de restaurante, governantes(as), empregados(as) de mesa, cozinheiros(as), técnicos(as) de manutenção ou empregados(as) de andares. E as candidaturas podem ser enviadas através da página de Carreiras no site da Vila Galé.
O grupo procura pessoas com gosto particular pelo atendimento ao cliente, com conhecimento de línguas, dinâmicas, empenhadas e com vontade de crescer dentro da organização.
Para além de oferecer aos seus colaboradores, vários benefícios, o grupo promove também “a formação contínua, oportunidades de mobilidade entre Portugal e o Brasil e a progressão na carreira. Nas unidades do Alentejo, poderá haver ainda a possibilidade de alojamento” - refere.
Em 2023, o segundo maior grupo hoteleiro português inaugurará quatro hotéis em Portugal, passando a ter 31 unidades em território nacional e dez no Brasil.
Não é só a construção e os transportes urbanos que se debatem com a falta de pessoal, o turismo e, em particular, a hotelaria confronta-se actualmente com esse problema, superado, muitas vezes, com o recurso à contratação de emigrantes com formação adequada.