CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

Imagem KH

Imagem KH

Imagem KH

Imagem KH

Distrikt da Kronos Homes inicia última fase de comercialização

12 de janeiro de 2023

O projecto residencial Distrikt, promovido pela Kronos Homes, no Parque das Nações em Lisboa, iniciou os trabalhos de execução da estrutura com 80% das vendas alcançadas na primeira fase de vendas. A informação é prestada pela Porta da Frente Christie’s, uma das empresas responsáveis pela sua comercialização. Os mais de 100 apartamentos já reservados de um total de 128, fazem parte dos primeiros dois edifícios deste condomínio, neste que é um dos últimos projectos residenciais naquela zona da capital.


Penthouse - Imagem KH


Destacando-se pela sua arquitectura fortemente identitária e pela área de lazer, este empreendimento irá contar com um total de 214 apartamentos distribuídos por quatro torres residenciais, diferenciadas pela sua personalidade geométrica de 14 pisos cada, acima do embasamento comum, para o qual estão previstos um jardim e duas piscinas, destinados exclusivamente aos futuros moradores. Com tipologias que vão desde o T1 a T4, o empreendimento contará ainda com uma zona destinada a comércio, sendo o projecto de arquitectura assinado pelo Estúdio Morph e pela Bak Gordon Arquitectos. De destacar as penthouses com vista soberba sobre o Parque das Nações e o Tejo. O preços de comercialização têm por base inical os 460.000 euros.

Para além do Distrikt, a Kronos Homes tem em comercialização em Lisboa The One, um projecto residencial com a assinatura do arquitecto Eduardo Souto Moura, junto à sede da CGD, e o Zen, em Telheiras, em fase de desenvolvimento. No Algarve, o grande promotor ibérico desenvolve e comercializa o Palmares Ocean Living & Golf, junto à Meia Praia, em Lagos, e o Amendoeira Golf Resort, junto a Alcantarilha, no concelho de Silves.