
Loja Continente Bom Dia Saraiva de Carvalho
Continente abre duas novas lojas: em Lisboa e Bucelas
As duas aberturas, uma num bairro tradicional de Lisboa – Campo de Ourique, e outra em Bucelas, no município de Loures, reforçam a aposta no distrito da capital, que conta agora com 89 lojas da marca.
O Continente assinala hoje a abertura de duas novas lojas Continente Bom Dia no distrito de Lisboa - em Campo de Ourique e em Bucelas (Loures). O projecto das duas novas lojas mobilizou um investimento total de 10 milhões de euros (Continente e promotor) e gerou 38 novos postos de trabalho (23 em Bucelas e 15 em Campo de Ourique). Estes espaços juntam-se às 89 lojas no distrito de Lisboa, onde o Continente emprega agora um total de 6 471 colaboradores.
A loja Continente Bom Dia Saraiva de Carvalho, em Campo de Ourique, tem uma área total de vendas de 345 m² e oferece uma oferta de qualidade com todas as comodidades à porta de casa.
Por sua vez, a loja Continente Bom Dia Bucelas, com uma área total de vendas de 1.201 m², oferece uma ampla variedade de produtos frescos, incluindo peixaria e padaria. Dispõe de 80 lugares de estacionamento e um parque para bicicletas, proporcionando uma experiência de compra conveniente e acessível.