
Conde Valbom, 25: oito novos apartamentos no coração das Avenidas Novas
Não havia muita promoção de raiz no exclusiva zona de Lisboa, e quando há, ela merece ser notícia. É o caso do Valbom, 25, um novo empreendimento de apenas 8 apartamentos que está a ser promovido na tranquila e arborizada artéria que liga as avenidas João Crisóstomo e Miguel Bombarda, numa das zonas mais valorizadas de Lisboa.
O empreendimento está a ser comercializado pelo Grupo Convictus.
Este projecto de nova construção urbana, composto por apenas oito fracções de tipologias T1 a T3, combina design contemporâneo, conforto e funcionalidade, com áreas generosas que variam entre 54 m² e 184 m². Todos os apartamentos contam com pavimento radiante, estacionamento e arrecadação.
Segundo Francisco Maria Correia, director de empreendimentos do Grupo Convictus, “O Conde Valbom 25 representa a nossa visão para uma Lisboa sofisticada, onde a arquitectura moderna respeita a história e valoriza o quotidiano. É um projecto pensado para quem procura viver com elegância, sem abrir mão da centralidade.”
E, de facto o Conde Valbom 25, beneficia de uma envolvência única. A poucos minutos a pé da Fundação Calouste Gulbenkian, El Corte Inglés, do Parque Eduardo VII e com fácil acesso à rede de transportes (metro, comboio e autocarros), esta zona oferece o equilíbrio perfeito entre vida urbana e bem-estar, além de estar muito perto daquela que virá a ser a nova centralidade da capital: a zona de Entrecampos onde está a ser desenvolvido o megaprojecto promovido pela Fidelidade Property.
Além da proximidade a espaços culturais e comerciais de referência, as Avenidas Novas destacam-se pela oferta de serviços, escolas internacionais, ciclovias, zonas verdes e uma vivência de bairro cada vez mais valorizada por lisboetas e estrangeiros.
Os preços das unidades disponíveis, segundo informa o Grupo Convictus, iniciam-se nos 598.000€, posicionando este empreendimento como uma oportunidade a ter em conta para quem deseja viver ou investir numa das zonas mais desejadas de Lisboa.