CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Imagem Serviços Sociais da PSP

Câmara da Amadora cede terrenos para habitação de polícias

20 de janeiro de 2023

A Câmara Municipal da Amadora vai ceder três lotes de terreno, na freguesia de Mina de Água, aos Serviços Sociais da PSP, que vão permitir a construção de casas de coabitação social para os agentes que no exercício das suas funções se encontrem deslocados da sua residência habitual. O contrato é assinado esta sexta-feira, dia 20 de janeiro.

As Casas de Cohabitação Social destinam-se a serem ocupadas, tendencialmente, por períodos não superiores a 1 ano, por beneficiários titulares dos SSPSP, no ativo, os quais, por motivos diversos, nomeadamente, primeira vinculação à PSP, deslocação por transferência ou outros devidamente justificados, careçam de alojamento temporário fora da área normal de residência.

A cerimónia conta com a presença do Ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro. Na mesma sessão vai ser também firmado o memorando de entendimento entre a autarquia e o Ministério da Administração Interna, para a instalação da 3.ª fase dos sistemas de videoproteção no concelho da Amadora.