CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

Apartamento modelo - Belas Clube de Campo

Belas Clube de Campo apresenta novo apartamento modelo para os próximos projectos

27 de fevereiro de 2023

Gabinete de arquitetura Confort+Figueiredo dá cunho ao novo apartamento modelo para os novos lançamentos no Belas Clube de Campo.

Reconhecido pelos seus projetos em Portugal e no Brasil, o gabinete de arquitectura visa transparecer a identidade de cada projeto através de uma arquitectura simples e moderna.


Apartamento modelo - Belas Clube de Campo

Inspirado pelas novas tendências do design interior de 2023, o minimalismo está cada vez mais predominante nas habitações portuguesas. Linhas sóbrias, design versátil e mobília neutra garantem que cada casa pode ser vivida de acordo com as vivencias de cada um. Um estilo onde os espaços transmitem paz, e no caso do Belas Clube de Campo, a decoração dos novos apartamentos integram a tranquilidade e enaltecem a natureza circundante pela qual o empreendimento já é conhecido.


Apartamento modelo - Belas Clube de Campo

O novo apartamento modelo do Belas Clube de Campo, de tipologia T3, enverga linhas intemporais, que podem ser adaptadas aos diferentes estilos e que perduram ao longo de gerações. A arquitectura versátil permite transformar as divisões do apartamento consoante as necessidades de cada família.


Apartamento modelo - Belas Clube de Campo

A utilização de elementos naturais, como madeira, pedra e materiais orgânicos no design interior é também uma das tendências para 2023, bem como a presença de muita luz natural – tudo características presentes nos novos apartamentos do Belas Clube de Campo.


Apartamento modelo - Belas Clube de Campo


Com tipologia entre o T0 e o T5, os novos apartamentos oferecem uma oportunidade singular com uma arquitectura inovadora e jovem, num ambiente único, rodeado de natureza e a 15 minutos do centro de Lisboa.