Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Brain PowerHaierJPS Group 2024Porta da Frente
Habitação
Andaluz Residence traz 48 apartamentos de segmento superior a Santarém

 

Andaluz Residence traz 48 apartamentos de segmento superior a Santarém

25 de agosto de 2026

O Andaluz Residence, empreendimento residencial em construção na zona do Sacapeito, em Santarém, é promovido e construído pela Casimiro & Coelho, empresa portuguesa fundada em 1988 com actividade em Santarém, Leiria, Nazaré e Batalha. O projecto representa um investimento na ordem dos 20 milhões de euros.




O empreendimento

Localizado numa zona nobre da cidade, o Andaluz Residence é composto por 48 apartamentos, com tipologias T2, T3 e T4. A arquitectura é assinada pelo atelier Arquitectos Freire de Oliveira, o design de interiores pelo Mosho Atelier, e a visualização e comunicação 3D pela Modima.


O empreendimento inclui um rooftop com piscina infinity de utilização exclusiva dos residentes, zona de lazer e ginásio, com vistas sobre o rio Tejo, a Lezíria e a Fonte da Junqueira.

O Andaluz Residence posiciona-se no segmento superior do mercado imobiliário de Santarém, com a piscina infinity no rooftop apontada como uma das características diferenciadoras do projecto. Os preços de comercialização não foram divulgados, mas situam-se num segmento premium da cidade escalabitana.