
Jardins Altear I e II na Alta de Lisboa
Alta de Lisboa: Jardins Altear I e II traz mais 126 apartamentos para a capital
O empreendimento Jardins Altear I e II na Alta de Lisboa, promovido pela SOLYD Property Developers e construído pela MAP Engenharia e Construção, do MAP Group, está concluído.
O empreendimento apresenta uma área bruta total de 30.648 m², contempla 126 apartamentos de tipologias T1 a T4, nove espaços comerciais e 254 lugares de estacionamento privativo. Desenvolvido por PG Arquitectos Associados, o projecto distingue-se pela atenção ao detalhe, pelo conforto acústico e térmico e pela forte aposta na luz natural. As zonas comuns do empreendimento contam com um ginásio equipado, uma sala multiusos, átrios decorados e jardim/espaço exterior, respondendo às necessidades de um estilo de vida urbano e moderno, com especial atenção ao bem-estar.
"A conclusão dos JARDINS ALTEAR representa mais um marco estratégico para a MAP. Este projeto ilustra a nossa capacidade de concretização e entrega de Projetos de grande dimensão que privilegiam a qualidade. Um trabalho de uma vasta equipa técnica da MAP, que sempre trabalhou em total parceria com o Cliente, Fiscalização e Projetistas. Ficamos, igualmente, muito satisfeitos por se tratar de um Projeto residencial, contribuindo para o aumento da oferta habitacional em Portugal”, revela Diogo Abecasis, co-CEO e fundador do MAP Group.
Tiago Belo, COO da SOLYD afirma ainda que “os Jardins Altear representam a continuidade do compromisso da SOLYD em desenvolver projetos residenciais diferenciados que contribuem para o desenvolvimento da cidade e que privilegiam a qualidade de vida das famílias portuguesas. Foi fundamental a experiência da MAP Engenharia e Construção, que permitiu a execução destes empreendimentos dentro dos padrões de qualidade pretendidos”.
Este empreendimento reforça o posicionamento da MAP Engenharia e Construção como parceiro de confiança na execução de projectos complexos e de qualidade, elevando os padrões residenciais na Alta de Lisboa.