
Urbanização do Vale de Stº António aberta à participação pública
A alteração do Plano de Urbanização do Vale de Santo António, em Lisboa, está aberto a propostas, à crítica, a sugestões que os cidadãos lhe queiram fazer. A Câmara Municipal de Lisboa, em reunião pública de 20 de dezembro de 2017 deliberou proceder à alteração do Plano de Urbanização do Vale de Santo António, “tendo aprovado os respectivos termos de referência e a abertura de um período de participação pública preventiva” até 5 de Março de 2018.
Durante este período, os cidadãos podem consultar a Proposta de Plano e demais documentação online ou no Centro de Informação Urbana de Lisboa (CIUL), no Centro de Documentação no Edifício Central do Município, ou nas Juntas de Freguesia da Penha de França e de de S. Vicente.
A formulação de reclamações, observações ou sugestões, deverão ser feitas por escrito, até ao termo do referido período e dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, utilizando, para o efeito, o impresso próprio, devendo ser entregues por via eletrónica, através do endereço eletrónico dmu.dp.dpt@cm-lisboa.pt ou apresentadas presencialmente nas lojas Lisboa.
Os cidadãos têm assim a oportunidade de dar o seu contributo para o governo da cidade e expressar a sua opinião.
“Uma boa decisão nasce do debate de ideias - Participe, não deixe que outros decidam por si” – alerta a autarquia.