Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Tiger “ataca” em Campo de Ourique

 

Tiger “ataca” em Campo de Ourique

 

Tiger “ataca” em Campo de Ourique

 

Tiger “ataca” em Campo de Ourique

 

Tiger “ataca” em Campo de Ourique

 

Tiger “ataca” em Campo de Ourique

 

Tiger “ataca” em Campo de Ourique

15 de agosto de 2017

A Tiger está prestes a chegar ao bairro de Campo de Ourique, em Lisboa. A conhecida marca de artigos de design para todas as ocasiões a preços acessíveis vai abrir uma loja no número 35 da Rua Ferreira Borges, espaço que arrendou com o apoio da consultora imobiliária JLL. A loja tem 155 m2 e abre as portas a 7 de Setembro, com toda a panóplia de artigos multitemáticos para a casa, escritório, crianças ou para hobbies, que combinam design, utilidade, criatividade e preços baixos.

 

Campo de Ourique: mercado de rua está a crescer…

 

Trata-se da 5ª loja de rua da Tiger no nosso país, às quais se somam mais 24 em centros comerciais. Além de ter acompanhado a marca no arrendamento deste novo espaço – o qual é propriedade da Interfundos –, a JLL já tinha trabalhado com a Tiger na instalação de outra loja de rua em Lisboa, nomeadamente no Chiado.

“A abertura da Tiger em Campo de Ourique será seguramente um enorme sucesso, quer para a marca quer para o bairro”, comenta Maria José Almeida, Consultora Sénior de Retail Leasing da JLL.

De acordo com um estudo recente da JLL, Campo de Ourique é um dos bairros residenciais de Lisboa onde o comércio de rua mais está a crescer, sendo cada vez mais procurado por conceitos novos direccionados ao dia a dia dos seus residentes. Com o renovado mercado a funcionar como âncora de atracção, o bairro tem uma oferta comercial predominantemente de conveniência, vestuário e decoração, mas tem vindo a ser um destino de crescente interesse para os retalhistas internacionais, que já perceberam o potencial desta zona e que têm contribuído para complementar e modernizar o comércio tradicional aqui existente.

 

Quem é a Tiger

 

A Tiger nasceu em 1995 em Copenhaga, na Dinamarca, contando actualmente com mais de 800 lojas em 30 países. Só no ano passado, a marca registou um ritmo de 3 novas aberturas por semana, lançando por mês mais de 300 novos produtos, os quais incluem artigos para o lar, para hobbies, festas, snacks, brinquedos, eletrónica, gadgets e acessórios de moda, entre muitos outros. O design próprio, preços acessíveis e uma selecção de artigo peculiar e sempre em mudança são fatores de diferenciação da marca. A Tiger está presente em Portugal desde 2012.