





Tiger “ataca” em Campo de Ourique
A Tiger está prestes a chegar ao bairro de Campo de Ourique, em Lisboa. A conhecida marca de artigos de design para todas as ocasiões a preços acessíveis vai abrir uma loja no número 35 da Rua Ferreira Borges, espaço que arrendou com o apoio da consultora imobiliária JLL. A loja tem 155 m2 e abre as portas a 7 de Setembro, com toda a panóplia de artigos multitemáticos para a casa, escritório, crianças ou para hobbies, que combinam design, utilidade, criatividade e preços baixos.
Campo de Ourique: mercado de rua está a crescer…
Trata-se da 5ª loja de rua da Tiger no nosso país, às quais se somam mais 24 em centros comerciais. Além de ter acompanhado a marca no arrendamento deste novo espaço – o qual é propriedade da Interfundos –, a JLL já tinha trabalhado com a Tiger na instalação de outra loja de rua em Lisboa, nomeadamente no Chiado.
“A abertura da Tiger em Campo de Ourique será seguramente um enorme sucesso, quer para a marca quer para o bairro”, comenta Maria José Almeida, Consultora Sénior de Retail Leasing da JLL.
De acordo com um estudo recente da JLL, Campo de Ourique é um dos bairros residenciais de Lisboa onde o comércio de rua mais está a crescer, sendo cada vez mais procurado por conceitos novos direccionados ao dia a dia dos seus residentes. Com o renovado mercado a funcionar como âncora de atracção, o bairro tem uma oferta comercial predominantemente de conveniência, vestuário e decoração, mas tem vindo a ser um destino de crescente interesse para os retalhistas internacionais, que já perceberam o potencial desta zona e que têm contribuído para complementar e modernizar o comércio tradicional aqui existente.
Quem é a Tiger
A Tiger nasceu em 1995 em Copenhaga, na Dinamarca, contando actualmente com mais de 800 lojas em 30 países. Só no ano passado, a marca registou um ritmo de 3 novas aberturas por semana, lançando por mês mais de 300 novos produtos, os quais incluem artigos para o lar, para hobbies, festas, snacks, brinquedos, eletrónica, gadgets e acessórios de moda, entre muitos outros. O design próprio, preços acessíveis e uma selecção de artigo peculiar e sempre em mudança são fatores de diferenciação da marca. A Tiger está presente em Portugal desde 2012.