Sonae Sierra premiada nos ICSC Marketing Solal Awards 2019
Projecto "The First Artificial Intelligence Christmas Tree", implementado no CityLife Shopping District, em Milão, Itália, foi distinguido com Prata na categoria de Brand & Tenant Partnerships.
O projeto premiado foi desenvolvido em colaboração com a Huawei, que tem no CityLife Shopping District a única Experience Store da marca na Europa, e levou pela primeira vez a Milão uma árvore de Natal interativa e animada por Inteligência Artificial. Através da análise de fotografias tiradas pelos visitantes com um smartphone Huawei Mate 20 Pro, a árvore iluminava-se com quatro cores diferentes, dependendo das emoções dos retratados.
Ana Isabel Moita, Head of Marketing Europe & New Markets da Sonae Sierra, afirma: "Estamos muito felizes por receber este prémio, que atesta o reconhecimento do setor relativamente ao know-how da Sonae Sierra e à nossa capacidade de inovar em diferentes áreas. Estamos muito orgulhosos deste projecto, que resulta da aposta que temos vindo a fazer nos últimos anos na área digital e que nos posiciona de forma distintiva e no sector, não apenas em Portugal, mas em toda a Europa, como ficou demonstrado nesta competição. Mas sobretudo, o que deixa a equipa de Marketing da Sonae Sierra mais motivada, é o reconhecimento de que estamos a fazer o melhor para servir os nossos clientes". E acrescenta: "O facto de termos sido distinguidos entre tantos outros projectos de qualidade dá-nos entusiasmo redobrado para continuarmos a inovar e a surpreender o mercado".
Os Marketing Solal Awards são uma iniciativa da Associação Internacional de Centros Comerciais que visa distinguir e dar visibilidade às melhores práticas do sector na Europa e África do Sul na área do marketing.