CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Reabilitacao

 

AYH debate regime da Reabilitação Urbana em Palmela

22 de junho de 2022

Architect Your Home Portugal (AYH) vai estar presente nas Jornadas da Reabilitação Urbana em Palmela, que decorrem de 23 a 25 de junho, na Biblioteca Municipal e Centro Histórico da Vila.

No segundo dia das jornadas, 24 Junho, Mariana Morgado Pedroso (Directora-Geral do AYH) estará presente no Painel: O Regime da Reabilitação DL 95/2019 - Balanço e Desafios, que inicia às 11:05 e termina às 11h45m.

“Estas Jornadas são da maior importância para todos os participantes, desde os profissionais, no meu caso, até aos investidores, passado por estudantes e público local, etc. São dias de grande aprendizagem e partilha, uma vez que debatem a realidade e a atualidade da reabilitação. O Architect Your Home está muito feliz por estar presente neste painel, que discute um tema tão importante com pessoas tão interessantes. Palmela é uma Vila onde temos clientes, parceiros e amigos e é sempre bom voltar”, revela Mariana Morgado Pedroso.

Organizadas pelo Município e integradas no Programa de Dinamização da Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Palmela e do Núcleo Antigo da Vila do Pinhal Novo, estas jornadas pretendem dar continuidade à reflexão e discussão alargada sobre questões transversais da reabilitação urbana, focando também a realidade do concelho. Consciente da importância da reabilitação urbana nos tempos atuais, o Município pretende apresentar temáticas de interesse, visando aproximar os vários públicos, esclarecer dúvidas e dotar os participantes de ferramentas para actuar.