


Primeira Flagship Xperience da B the Travel Brand chega a Lisboa
A primeira Flagship Xperience da B the Travel Brand chega a Lisboa, em plena Avenida Fontes Pereira de Melo. A CBRE e a Cushman & Wakefield foram as consultoras responsáveis pela sua colocação na capital.
Localizada em plena zona prime de Lisboa, com 800 m2 distribuídos por três pisos, este espaço é dotado com a última tecnologia 3D, vídeo mapping e pisos interativos, contando também com áreas de entretenimento, exposições fotográficas e um fórum interativo com capacidade para mais de 40 pessoas.
É o lugar para os que vivem a viagem muito antes de começar, através de experiências sensoriais que passam pela visão, olfato, audição ou paladar, capaz de transportar o viajante para um destino. Na Xperience é possível viajar através da arte, fotografia, som, gastronomia ou cultura de outros locais ou países.
Segundo Carlos Récio, Diretor da Agência de Retalho da CBRE, “quando nos foi proposto este desafio pela B the Travel Brand sabíamos que a solução teria de passar por um local central e de grande visibilidade, de acordo com o posicionamento da marca. A sua tecnologia e modelo de trabalho pautam-se pela autenticidade das experiências e pela sua singularidade. Assim, a Avenida Fontes Pereira de Melo, pela sua centralidade, prestígio e popularidade na cidade de Lisboa, é sem dúvida, uma localização muito interessante para a colocação da Xperience Lisboa”
Sandra Belo, Associate da Agência de Retalho da Cushman & Wakefield, afirma que “a Avenida Fontes Pereira de Melo goza de uma centralidade extraordinária, sendo o principal eixo de ligação da Praça Marquês de Pombal e a Praça do Saldanha. Esta importante artéria da cidade tem vindo a ser o endereço escolhido por grandes empresas para aí instalarem a sua sede, o que reforça a escolha da B the Travel por este local”.
A B the Travel Brand é uma marca inserida no ramo de viagens do Grupo Barceló. Fundado em 1931, este grupo detém a 2ª maior cadeia de hotéis de Espanha, e gere mais de 250 hotéis e 55 mil quartos espalhados por 22 países.
Nesta operação a Cushman & Wakefield representou o proprietário e a CBRE atuou em nome do arrendatário.