CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Predibisa mandatada para comercializar o resort algarvio Ombria Resort

18 de dezembro de 2020

A Predibisa, empresa de mediação sediada no Porto, foi mandatada para a comercialização de 65 apartamentos turísticos (Viceroy Residences) e 12 moradias isoladas (Alcedo Villas), produtos do mais recente resort de luxo em construção em Querença, no Algarve, promovido por capitais finlandeses. Não será por acaso que o Grupo Pontos, promotor do empreendimento contratou a Predisa, sabendo-se como o Algarve é, tradicionalmente, um destino de lazer e de investimento das gentes do norte.

Com abertura prevista para início de 2022, o Ombria Resort inclui um “luxuoso hotel de 76 quartos e apartamentos, uma variedade de moradias isoladas ou geminadas, campo de golfe de 18 buracos com certificação da GEO Foundation, segurança 24h00, serviço de concierge, várias opções de restaurantes gourmet, SPA, piscinas, centro de fitness, programas e instalações dedicados exclusivamente a crianças, acesso exclusivo às mais diversas experiências indoor e outdoor, entre outros”.

O OmbriaResort marca também a entrada em Portugal da famosa cadeia hoteleira internacional Viceroy Hotel and Resorts, que vai explorar o hotel de 5 estrelas Viceroy at Ombria Resort, com os seus 76 quartos e os seus 65 apartamentos turísticos, as Viceroy Residences.

Para João Nuno Magalhães, General Partner da Predibisa o "Ombria Resort é um projecto verdadeiramente diferenciador e que se apresenta como um investimento seguro no segmento residencial premium. Trata-se de um produto imobiliário com um elevado potencial de rendimento e de valorização, que apresenta diferentes opções de unidades residenciais, como é o caso de moradias de luxo, em banda, geminadas e apartamentos. As caraterísticas arquitectónicas e de design, a par de uma construção sustentável, uma localização privilegiada, fazem deste resort ecológico uma oportunidade única de investimento para quem pretende adquirir uma casa permanente ou vocacionada para férias ou, simplesmente, queira investir em imobiliário de luxo."