CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Lisboa: The Boulevard nos Restauradores está 85% colocado

13 de novembro de 2018

A construção do The Boulevard, em plena Praça dos Restauradores, prossegue a bom ritmo.O empreendimento promovido pela AM48,com um total de 46 apartamentos, distribuídos pelas tipologias T1 (32 unidades com áreas compreendidas entre 43 e 80 m2) e T2 (14 unidades, com áreas compreendidas entre os 84 e os 105 m2)está já colocado a 85%. “Estamos numa fase em que as vendas seguem o ritmo normal da obra” - disse ao Diário Imobiliário João Ferreira, Sales & Marketing Director da empresa.

A obra deverá estar concluída no final do primeiro semestre de 2019,estando neste momento vendidas 39 fracções de um total de 46.Apenas dois dos compradores são de nacionalidade portuguesa e um é de nacionalidade chinesa, tendo os restantes 36 apartamentos sido vendidos a cidadãos das mais diversas nacionalidades, com peso significativo para franceses, nacionais de países do Médio Oriente e brasileiros.O The Boulevard tem um investimento estimado em 22,6 milhões de euros ara um volume de vendas na ordem dos 38 milhões.

O projecto reabilita o imóvel centenário entre o antigo Cinema Éden e o Hotel Avenida Palace na Praça dos Restauradores.

O empreendimento está a ser comercializado por várias empresas de mediação.