Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Brain PowerHaierJPS Group 2024Porta da Frente
Internacional
iad entra para o top 5 do ranking das empresas com maior crescimento em França

 

iad entra para o top 5 do ranking das empresas com maior crescimento em França

24 de fevereiro de 2020

A rede de consultores imobiliários independentes, iad, entra directamente para o top 5 do ranking das empresas com maior crescimento em França.

A rede surge ainda na 165ª posição do ranking global, elaborado pelo jornal Les Echos em parceria com o Statista. A iad consolida, assim, a posição de protagonista no mercado imobiliário, conquistando o 7º lugar no ranking do setor, com destaque para o seu modelo assente no empreendedorismo.

O Les Echos e o Statista realizam anualmente um estudo multissetorial com o intuito de classificar as empresas francesas com maior ritmo de crescimento em volume de negócios. A iad entrou pela primeira vez neste ranking e directamente para a 5ª posição.

Neste contexto, a iad reforça assim a sua posição de maior rede de consultores imobiliários independentes em França, com mais de 9.300 consultores espalhados por todo o território. O volume de negócios da iad em França aumentou de 150 milhões de euros em 2018 para 217 milhões de euros em 2019, o que se traduz num aumento de cerca de 45%.

A iad, que chegou a Portugal em 2015, incentiva empreendedores a criarem o seu próprio negócio no ramo imobiliário. Roland Tripard, presidente do grupo iad, sublinha: "A nossa integração neste ranking demonstra o sucesso do modelo iad. Temos crescido exponencialmente ao longo dos últimos anos e esta distinção vem destacar o trabalho dos nossos consultores e colaboradores".

Para que uma empresa seja incluída nesta classificação do Les Echos, deve cumprir os seguintes critérios: ter gerado um volume de negócios mínimo de 100 mil euros em 2015; ter gerado no mínimo 1,5 milhões de euros de volume de negócios em 2018; ser independente (não ser uma subsidiária nem uma filial); e ter a sua sede em França.

Além de França e Portugal, a iad já está também presente em Espanha e Itália. Alemanha é o próximo país na mira do grupo iad.

PUB
Podcast
PUB
PUB
MAP2026AYH ESAI
Arrendamento
Rendas no Porto recuam pela primeira vez desde 2021, mas preço das casas acelera para máximos históricos
8 de outubro de 2026