CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cabo Verde: Century 21 comercializa resort na ilha da Boa Vista

9 de agosto de 2017

O White Sands Hotel & Spa, o primeiro de seis empreendimentos de luxo na ilha da Boa Vista desenvolvido pelo The Resort Group - o principal grupo de investimentos e construção de resorts de luxo em Cabo de Verde - está a ser comercializado pela Century 21.

O Resort localiza-se na belíssima praia de Santa Mónica e integra 835 fracções, que variam entre Suites Duplex Deluxe, Premium Swin-up Suite, Duplex Suite e outras, disponíveis para venda a preços que vão desde os 151.000 e os 275.000 euros. A sua gestão hoteleira deverá ser entregue à cadeia Meliá, a exemplo do que tem acontecido com outros resorts promovidos pelo The Resort Group na ilha do Sal.

O The Resort Group responsabiliza-se por todo o processo de desenvolvimento dos resorts e evidencia capacidade de demonstrar resultados financeiros sólidos, “garantindo assim um resort de luxo e um retorno de primeira classe”.

O White Sands Hotel & Spa está já a ser comercializado na fase de construção - que teve início no final de 2015 -, estando a sua conclusão prevista para o final de 2018, princípios de 2019.

 

Investimento com rendimento garantido

 

Durante a construção do White Sands Hotel & Spa a rentabilidade garantida é de 12%. Após a abertura do resort, e no caso da gestão do arrendamento ser entregue ao Grupo Meliá, a taxa de retorno liquida garantida é de 7% durante cinco anos. Nos cinco anos seguintes, a taxa de rentabilidade será de 5%. Estas taxas de retorno, aliadas à excelente qualidade do empreendimento e às condições únicas de Cabo Verde, “proporcionam a todos os investidores uma excelente oportunidade de investimento e de lazer” – garante o promotor.

O Grupo oferece também uma opção de revenda a 5 anos, comprometendo-se a comercializar a propriedade após o investimento ter sido feito, pelo valor de mercado menos o custo de venda.

Fundado em 2007 por Rob Jarrett, o The Resort Group é o principal construtor de empreendimentos em Cabo Verde. Construiu dois hotéis premiados em Cabo Verde, e tem a sua sede em Ocean Village, Gibraltar. Com mais de 1000 colaboradores, o grupo obteve em 2016 um volume de negócios de 139 milhões de euros

As praias paradisíacas da Boa Vista, famosas pelas areias brancas e águas cristalinas, as temperaturas quentes durante todo o ano e o aumento de voos directos da Europa têm levado a crescente número de turistas que procura a ilha imaculado e o país-arquipélago.

Para o aumento de turismo muito tem contribuído o crescente número de ligações aéreas do pais com várias partes do mundo. Actualmente há 112 voos directos para Cabo Verde por semana; voos diretos a partir de 32 destinos em todo o mundo; 29 voos directos por semana para a Boa Vista, a partir de 19 destinos; 12 companhias aéreas com voos directos para Cabo Verde e voos diários flexíveis com escala a partir de Lisboa.