Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Brain PowerHaierJPS Group 2024Porta da Frente
Internacional
Brasil: Mega hotel em Belo Horizonte vai a leilão

 

Brasil: Mega hotel em Belo Horizonte vai a leilão

 

Brasil: Mega hotel em Belo Horizonte vai a leilão

 

Brasil: Mega hotel em Belo Horizonte vai a leilão

8 de julho de 2021

O imóvel do antigo Hotel Othon Palace, construído em 1978, e que durante quatro décadas foi referência no sector hoteleiro de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, pelas instalações de luxo e pelas celebridades que nele pernoitaram, vai a leilão no dia 03 de Agosto. O imóvel tem 320 unidades de alojamento distribuídas por 20 pisos.O preço-base de licitação é de 30 milhões de reais (cerca de 4,8 milhões de euros)

O leilão judicial é promovido pela casa leiloeira Jonas Rymer por delegação da 5ª Vara Empresarial da Comarca da capital do Rio de Janeiro.

O antigo hotel, com uma localização privilegiada na capital de Minas Gerais e uma vista soberba sobre o Parque Municipal Américo Renné Giannetti, dispõe de um dos mais completos centro de convenções da cidade, com 15 salas e capacidade para acolher um total de mais de 1.200 pessoas; 5 elevadores, vários bares e restaurantes, terraço com piscina, e toda uma ampla infraestruras e equipamentos necessários a uma estrutura desta dimensão.

As unidades habitacionais têm uma área média entre os 33 e os 46 metros quadrados.

O leilão do antigo hotel chegou a estar marcado para Outubro passado, como o DI noticiou, mas a praça não teve propostas. O preço de licitação, na altura era também de 30 milhões de reais.

PUB
Podcast
PUB
PUB
MAP2026AYH ESAI
Arrendamento
Rendas no Porto recuam pela primeira vez desde 2021, mas preço das casas acelera para máximos históricos
8 de outubro de 2026