Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Internacional
Antiga mansão do actor Tyler Perry vendida por 13 milhões de euros por FaceTime

 

Antiga mansão do actor Tyler Perry vendida por 13 milhões de euros por FaceTime

 

Antiga mansão do actor Tyler Perry vendida por 13 milhões de euros por FaceTime

13 de julho de 2020

A pandemia do Covid-19 não travou a venda da antiga mansão do actor norte-americano Tyler Perry, por 13 milhões de euros, a transacção imobiliária mais cara deste ano no estado norte americano da Geórgia.

A visita à propriedade foi realizada virtualmente, através da app FaceTime, devido às regras de distanciamento social para combater o coronavírus. A Engel & Völkers (E&V), foi a responsável pela intermediação da antiga propriedade de Tyler Perry em Atlanta, Geórgia, por 15 milhões de dólares (mais de 13 milhões de euros). A habitação era da propriedade do famoso ator, director e escritor americano até 2016, conhecido pela criação e representação da personagem Madea.

Não é a primeira vez que a E&V faz a mediação de famosos de Hollywood. No final do ano passado a multinacional alemã especializada na mediação de imóveis residenciais e comerciais de luxo anunciou que está a tratar da venda da mansão do ator norte-americano Ben Affleck em Savannah, no estado da Geórgia. A propriedade está à venda por 7,6 milhões de dólares (cerca de 6,9 milhões de euros).

Quanto à propriedade de Tyler Perry, encontra-se num terreno de seis hectares com vista para o rio Chattahoochee e é uma das maiores propriedades de Atlanta. Possui sete quartos, uma extensa piscina, salão de festas, campos de ténis, ginásio de última geração, spa, teatro, piscina coberta e habitação para caseiros.

"Não foi nada menos que um milagre que este acordo tenha sido fechado durante a pandemia através do nosso trabalho, experiência na orientação dos compradores e força no mercado. Sou grato pela sábia liderança da nossa presidente de câmara Keisha Lance-Bottoms em nomear os profissionais do sector imobiliário como essenciais para a infraestrutura, o que permitiu à minha equipa funcionar dentro das directrizes de distanciamento social", revela a agente imobiliária Lisa Robinson da E&V, que realizou a venda.

PUB
AYH MAP2025
PUB
PUB
AYH MAP2025Newsletter
Habitação
Arrendar casa em Portugal ficou 3,5% mais caro em Junho, com Coimbra a liderar subidas
2 de julho de 2025