CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Internacional

 

Actriz Jessalyn Wanlim junta-se à equipa da Engel & Völkers

24 de maio de 2022

A agente imobiliária e atriz Jessalyn Wanlim juntou-se à equipa da Engel & Völkers. A canadiana é conhecida pelo seu papel de protagonista na série "Supermães” (no original “Workin' Moms”), que está actualmente no ar na Netflix.

A par da sua carreira como actriz, Jessalyn Wanlim têm-se mantido activa nas funções de agente imobiliária nos EUA desde 2016. Agora, ela vai levar consigo a paixão pelo imobiliário de luxo para a agência da Engel & Völkers de Nashville, Tennessee, onde irá aproveitar a sua rede internacional de contactos pessoais, aproveitando ao máximo a presença global da Engel & Völkers.

Mudança de cenário

Após ter tido formação como bailarina na famosa Julliard School em Nova Iorque, Jessalyn Wanlim iniciou a sua carreira como actriz, tendo aparecido em séries como "Gossip Girl," "Modern Family," e "Orphan Black". A estrela da série formou-se em marketing e já trabalhou noutras empresas do ramo imobiliário, enquanto embarcava na sua carreira no mundo do espetáculo. Durante os últimos anos, Jessalyn Wanlim acumulou um considerável know-how na área imobiliária e uma grande rede de contactos. Wanlim especializou-se como agente imobiliária no segmento do mercado premium.

Na Primavera de 2021, Jessalyn Wanlim mudou-se de Los Angeles para Nashville, onde vive agora com o seu marido, filho, e dois cães. Ela encontrou a sua nova casa com a ajuda dos experientes especialistas imobiliários da Engel & Völkers. "O serviço extremamente profissional e a atenção que recebi causaram-me uma excelente impressão. Estabeleci uma relação muito directa com as pessoas ligadas à marca", diz Jessalyn Wanlim, que acrescentou: "Foi o posicionamento global da marca e a sua excelente reputação que me fizeram aceitar o convite para ingressar da Engel & Völkers. Estou ansiosa por este novo capítulo na minha carreira".