Escritório no Complexo Greenpark vendido a um Fundo internacional por 6 milhões
A WORX – Real Estate Consultants assessorou a Norfin na venda de um escritório no Complexo Greenpark, em Lisboa, a um Fundo internacional, numa operação de valor superior a seis milhões de euros, para a qual estava também instruída a CBRE em regime de co-exclusividade.
O activo transaccionado consiste num escritório com cerca de 2.400m2 , com 60 lugares de estacionamento, sendo parte integrante do empreendimento Greenpark, localizado próximo da Universidade Católica e da Praça de Espanha. Recentemente foi arrendado por uma reputada entidade financeira, tendo a Worx também participado no processo de arrendamento e execução de obras de fit out, através das suas equipas de Agency e Arquitetura, respectivamente.
Esta transacção permitiu à Norfin encerrar o business plan para este activo, que seguido da ocupação do mesmo por um reputado inquilino, resulta na confirmação do sucesso da sua operação de value-add.
Sobre este negócio, Daniel Lopes, Fund Manager da Norfin, explica que “este activo foi alvo de uma reabilitação profunda que resultou da colaboração de várias equipas técnicas e comerciais envolvidas, tendo permitido revitalizar um activo único de escritórios em Lisboa. Para além disso, a ocupação do ativo trará uma dinâmica de comércio e restauração bastante interessante para as zonas envolventes."
Já Miguel Ribeiro, Capital Markets da WORX, referiu: “Trata-se de um excelente negócio executado pela Norfin. Enquanto Worx, este é um negócio que muito nos satisfaz, já que nos permitiu trabalhar o ativo com diversas áreas da nossa empresa (Agency, Arquitectura e Capital Markets). Uma palavra também para o Comprador, que com esta aquisição mantém a sua estratégia de aquisição de activos Core e Core Plus no nosso País”.