Terracota e Nobilus são os dois mais recentes projectos em Vilamoura, promovidas pela Vilamoura Lusotur SIC sob gestão da Norfin SGOIC e que vão contar com tecnologia da NOS Smart Home.
O Oriente Green Campus, edifício de escritórios, localizado em Moscavide e gerido pela Norfin SGOIC, conquista o prémio Green Asset Initiative of the Year ibérico, atribuído no âmbito dos Iberian Property Awards.
No último quarto de século a Norfin geriu 34 fundos de um total de 61 veículos de gestão, correspondentes a cerca de5 mil milhões de euros em activos.
O grupo Europa Education, do qual faz parte a Universidade Europeia, o IADE e o IPAM, é o primeiro ocupante do Oriente Green Campus, um edifício de escritórios do futuro, localizado junto ao Parque das Nações.
O projecto representa um investimento de mais de 40 milhões do Grupo Norfin.
A CBRE assegurou a gestão do Oriente Green Campus, um projecto de escritórios desenvolvido pela Norfin SGOIC para a Orion Capital Managers, localizado no Parque das Nações, em Lisboa.
A Norfin Serviços concluiu a venda do Almirante Reis 65, um edifício de escritórios com 5.500 m2 e 120 lugares de estacionamento ao Fundo Vip, gerido e representado pela Silvip SGOIC.
A 1.ª fase residencial disponibiliza 135 fogos, dos quais 50% estão já vendidos. Portugueses representam 85% das vendas. Com área residencial, escritórios e comércio, o projecto ascende a 300 M€.
A Norfin SGOIC vendeu o edifício, pertencente ao Iberia FEIIF, localizado na Rua Laura Ayres, 4, em Carnide, Lisboa a uma sociedade detida pelo Portugal Yield Fund II e gerido pela Private Equity Iberis Capital.
A Norfin inaugurou, no passado sábado, uma nova instalação de arte pública, em grande escala dos Halfstudio, numa das fachadas do edifício onde está a nascer o Oriente Green Campus, em Moscavide.