
Edifício 5 de Outubro 124 da Explorer em comercialização
As consultoras imobiliárias CBRE e SAVILLS foram instruídas para a comercialização, em regime de co-exclusividade, do Edifício 5 de Outubro 124, em pleno centro da cidade de Lisboa. O imóvel faz parte do portefólio do fundo de investimento Explorer Real Estate I.
Localizado junto à Avenida de Berna, o imóvel conta com uma área de cerca de 2.600 m2, distribuídos por 10 pisos de escritórios e está próximo de uma vasta rede de transportes públicos e de excelentes acessos rodoviários.
Além de portas de segurança, ar condicionado, 64 lugares de estacionamento e sistema de controlo e extinção de incêndio, o 5 de Outubro 124 está ainda a ser alvo de uma intervenção para a melhoria dos seus interiores, tendo por objectivo a reabilitação e a modernização das zonas comuns. Esta intervenção que deverá estar concluída até ao Verão e é da responsabilidade da empresa Broadway Malyan.
Fundada em 2003, a Explorer é a principal companhia independente de gestão de activos alternativos em Portugal, gerindo fundos com activos superiores a 1.500 M€, divididos em quatro Áreas de Negócio: Private Equity, Capital de Expansão, Turismo e Imobiliário. Recentemente, em parceria com a norte-americana Carlyle, constituiu uma sociedade para adquirir a Penha Longa, da qual é também Asset Manager.