CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Construção em destaque no Portugal Exportador

2 de novembro de 2018

No dia 14 de Novembro, no Centro de Congressos de Lisboa, o cluster da construção será debatido no Portugal Exportador 2018, com a presença da CPCI – Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário, PTPC - Plataforma Tecnológica Portuguesa da Construção, Competinov, DST Group, Grupo Casais, Elevo Group, Teixeira Duarte.

Dentro deste cluster serão abordados temas como “O potencial do mercado mundial”, “O potencial produtivo nacional”, bem como temas mais técnicos como  “Verificação da Conformidade aplicados aos materiais de construção”, pela Bivac Iberica e ainda a intervenção da Global International Relocation, entre outros.  
Serão igualmente dinamizados cafés temáticos sob o tema “Oportunidades de Contratação Pública no sector da construção em Angola”, “Smartbuilding”, “Programas de Verificação da Conformidade a Este e Oeste de África”, entre outros. 

O Portugal Exportador é o único evento em Portugal exclusivamente dedicado à exportação, este ano abordando pormenorizadamente quatro clusters (agro-alimentar, construção, automóvel e tecnologia) e quatro países (Angola, Espanha, EUA e China). Dirigido a pequenas e médias empresas que estejam a dar os primeiros passos no processo de internacionalização, o Portugal Exportador promete 10 horas de reuniões, networking, workshops, conferências, cafés temáticos e consultoria.

Mais informação AQUI