Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Casa Century 21 vai acolher SIC na cidade do Rock in Rio

 

Casa Century 21 vai acolher SIC na cidade do Rock in Rio

 

Casa Century 21 vai acolher SIC na cidade do Rock in Rio

7 de fevereiro de 2018

A SIC - televisão oficial do Rock in Rio-Lisboa – vai marcar presença em mais uma edição do festival, agora com a Casa SIC- CENTURY 21. Com esta iniciativa o canal de televisão quer proporcionar uma real “experiência televisiva aos visitantes do recinto”.

A Century 21 irá construir em pleno coração da Cidade do Rock, no Parque da Bela Vista, “uma casa modular sustentável que, nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho será habitada pela SIC. Neste novo spot, a rede imobiliária e a TV oficial do Rock in Rio-Lisboa irão promover diversas activações que oferecem uma visita ao mundo da televisão, alargando ainda mais o leque de experiências de entretenimento dentro do recinto”.

"Temos de ser cada vez mais criativos junto do público e a presença da marca SIC, no Rock in Rio, pretende oferecer novas experiências e com grandes emoções. Este ano vamos fazer com que todos se sintam literalmente em casa", afirma Mónica Balsemão, Directora de Marketing, Comunicação e Criatividade da SIC, explicando o espírito da iniciativa.

Segundo Sofia Moura, Directora de Brand Entertainment da SIC, "a Century 21 abriu-nos a porta de sua casa e desafiou-nos a criar um conjunto de experiências inovadoras para quem vai visitar o nosso espaço. Esta parceria mostra a capacidade da SIC reinventar a forma como trabalha com marcas e parceiros em experiências de entretenimento únicas que só um canal de TV pode entregar, com grande dimensão e visibilidade local mas também nos nossos canais e plataformas digitais".

Para Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, "a parceria que estabelecemos com a SIC e o Rock in Rio surge pela associação dos valores da nossa marca com o conceito deste evento, que é marcado pelo ímpeto de inovar e ultrapassar todos os desafios para criar uma experiência única aos consumidores". O CEO da rede imobiliária afirma que a casa SIC - CENTURY 21 na Cidade do Rock  será “um espaço sustentável, onde todos poderão sentir-se 'em casa' e serão desafiados a mostrar os seus talentos secretos. Com esta iniciativa pretendemos proporcionar, a cada visita, momentos inesquecíveis no festival".

Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, também se pronciou sobre a iniciativa, num espectáculo que há muito deixou de ser apenas um mero role de concertos musicais para se tornar num evento que capta a atenção mundial:  "Ficamos muito felizes por proporcionar a união destes dois parceiros que, não só enriquecerão em muito a experiência do público na Cidade do Rock, de forma inovadora e com conteúdos altamente desejáveis, como vão também espalhar o espírito do Rock in Rio para todo o país nos meses que antecedem o festival".

 

O que será o Rock in Rio – Lisboa 2018

 

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para 23, 24, 29 e 30 de Junho 2018 e promete transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente. Para o Palco Mundo estão, já, confirmados Muse, Bastille, HAIM e Diogo Piçarra (23 de Junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de Junho), The Killers e The Chemical Brothers (29 de Junho).

Apróxima edição o festival vai contar com mais horas de entretenimento diário (o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00) e uma nova Cidade do Rock, com novos espaços de entretenimento. Vejamos:

O Pop District é um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, onde o público poderá encontrar atracções como games - dos mais modernos aos bem conhecidos arcade -; lojas com variados produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas; performances e demonstrações artísticas - como representações de musicais e super-heróis, exposições de pop art, referências do cinema -; havendo até espaço para cosplay e muito mais.

Já o Super Bock Digital Stage é um novo palco dedicado aos fenómenos digitais, trazendo um pouco do mundo online para o offline. Ao longo dos quatro dias de evento, este palco vai receber grandes fenómenos do entretenimento online que trocarão, por um momento, o ecrã dos PC's, tablets e telemóveis por um contacto directo e próximo com o seu público. Neste palco também caberão apresentações de música, dança, cinema e outras performances ligadas a sucessos online.

Na EDP Rock Street África vai viver-se um clima único de festa, num espaço que celebra a música de uma forma global e onde, através da arquitectura, dos espectáculos e performances de rua, o público poderá perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival.

 Por fim, o Time Out Market Rock in Rio é o primeiro pop-up do food hall implementado no Mercado da Ribeira pela revista Time Out em 2014, com o objectivo de elevar a experiência gastronómica dentro do recinto. Este mercado contará com 380 lugares sentados e 14 restaurantes – como O Prego da Peixaria, Sea Me, Asian Lab e Manteigaria – Fábrica de Pastéis de Nata -, entre os quais espaços da autoria de alguns dos melhores chefs portugueses – Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira e Vítor Sobral são os nomes já confirmados. Este espaço permitirá maior conforto aos seus visitantes, num ambiente exclusivo e de acesso controlado.

Os bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2018 estão disponíveis nos locais habituais (lojas FNAC, bilheteira.fnac.pt, Blueticket.pt, Festicket e Ticketmaster), com diferentes modalidades e valores, dos diários a 69% aos de fim-de-semana que ascendem a 117 euros/Pax.