COVID 19: Porta da Frente Christie’s garante que mantém a sua actividade em pleno
A rede imobiliária de imóveis de luxo avança que o Coronavírus está a promover a valorização de formas de trabalhar mais modernas e inovadoras no mercado imobiliário e que a Porta da Frente Christie’s, tem neste momento 95% dos colaboradores em regime de trabalho remoto, contando com a ajuda da plataforma PF360.
Para acompanhar a era digital, já há alguns meses tinha criado a plataforma PF360. Através desta plataforma já era possível iniciar ou pedir contacto remotamente através de diversos meios de comunicação: Whatsapp, Chat, E-mail, Telefone e o exclusivo “Profiler”, uma plataforma onde o cliente poderá preencher uma pré-qualificação para um atendimento ainda mais personalizado. Para além do PF360, que acabou de se transformar numa verdadeira aliada neste momento, os clientes poderão ainda fazer visitas virtuais e reuniões por videochamada.
Em comunicado, a rede imobiliária indica que em Portugal, em coerência com o cenário actual e visando a protecção de todas as pessoas, colocou 95% dos seus colaboradores em regime de trabalho remoto, mas sem deixar de estar à inteira disposição dos seus clientes.
Sobre o impacto desta pandemia no mercado imobiliário, Rafael Ascenso, director geral da Porta da Frente Christie’s, refere que é evidente que a presente conjuntura terá um impacto momentâneo no mercado, pois é inevitável um abrandamento acentuado. O director geral reforça ainda que esta é apenas uma situação transitória e que a recuperação será rápida e que o mercado irá reagir através do aumento da procura e os preços estabilizarão. Em relação ao atendimento dos clientes, Rafael Ascenso garante que “com o investimento que fazemos em tecnologia e inovação, aliado à qualidade da nossa equipa comercial, não haverá nenhum pedido por atender nem nenhuma informação por esclarecer que não possa ser feita remotamente”.