CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Afonso Almeida Fernandes e Cristina Cadima reforçam equipa de escritórios da C&W

1 de junho de 2022

Após uma quebra acentuada nos últimos dois anos, decorrente da situação pandémica vivida, a actividade no sector de escritórios está em forte retoma e os dados mais recentes, publicados pela Cushman & Wakefield, revelam que o volume de take-up atingiu os 64,290 m2 no primeiro trimestre de 2022, o que representa um crescimento homólogo de 120% em relação ao ano transacto.

Desta forma, a Cushman & Wakefield, sentiu a necessidade de adicionar novos talentos ao departamento para dar resposta aos muitos pedidos que tem recebido, tanto de proprietários, como de ocupantes.

Cristina Cadima, que faz parte da Cushman & Wakefield Portugal desde 2011, transita da equipa de Asset Services, onde iniciou a sua actividade, para o cargo de consultora no departamento de Escritórios. Durante os mais de 10 anos de actuação na consultora, contribuiu para a gestão operacional de edifícios detidos por investidores como a Finsolutia, Patrizia, Zurich, Deka, entre outros.

Afonso Almeida Fernandes, com mais de 15 anos de experiência em imobiliário corporativo, junta-se à equipa de Escritórios enquanto Consultor Sénior. O mais recente membro da equipa atua no setor desde 2005, onde contribuiu para múltiplos projetos de imobiliário comercial, tendo efectuado vários arrendamentos de grande relevância, sendo exemplo disso os escritórios da Critical Software, Conselho Superior da Magistratura, IdeaHub, Manpower Group, Intelcia, TPF, entre outros.

Segundo Carlos Oliveira, Partner e Diretor do Departamento de Escritórios da Cushman & Wakefield, em Portugal, "com a integração da Cristina e do Afonso na equipa de Escritórios e, sendo que ambos têm uma significativa experiência no sector, pretendemos alcançar uma maior criatividade de soluções e proximidade aos clientes".