A sede da Miranda & Associados instala-se no edifício ALLO - Alcântara Lisbon Offices. O novo escritório irá ocupar 2.400 m2 do 5.º piso deste edifício da capital portuguesa.
A taxa de penetração deste tipo de espaços é de 2,7% , segundo a CBRE, num total de cerca de 4.500.000 m2 de escritórios em Lisboa. Os flex registam uma taxa de ocupação a nível nacional superior a 85%.
A CBRE assegura a gestão do ALLO - Alcântara Lisbon Offices, o novo projecto de escritórios desenvolvido pela Bedrock Capital Partners, localizado na zona ribeirinha em Alcântara e que espera uma ocupação total de 3.000 a 4.000 pessoas.
A EY Portugal muda de instalações para o edifício Alcântara Lisbon Offices (ALLO), um dos mais modernos e emblemáticos projetos imobiliários de Lisboa dos últimos anos.
Consultora EY é o primeiro inquilino do ALLO – Alcântara Lisbon Offices, projeto imobiliário que representa um investimento de 125 milhões de euros na zona ribeirinha de Lisboa.
Clima favorável e qualidade de vida são factores essenciais para a escolha da capital portuguesa; Algarve ocupa o 4º lugar deste ranking.
Num investimento de cerca de 15 milhões de euros por parte do Grupo Sodim, as antigas galerias do Hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa, transformam-se no Castilho 77 Offices com o conceito de escritórios de luxo.
O segmento de Serviced Offices que já estava em franca expansão, em Portugal, vai continuar a ter uma dinâmica muito interessante. A nível mundial acolher 5.1 milhões de profissionais em 2022.