myNAUmoments é o programa de fidelização do Grupo NAU
O grupo NAU Hotels & Resorts acaba de lançar um programa de fidelização com o objectivo de criar uma maior proximidade e envolvimento com os seus clientes.
O myNAUmoments dirige-se para já aos clientes particulares, mas a curto prazo o grupo pretende estender os benefícios também ao segmento Corporate e Golfe.
Dirigido nesta fase a clientes particulares que façam as suas reservas directamente através dos canais do grupo NAU Hotels & Resorts, o programa myNAUmoments consiste num clube privado de membros aos quais a marca garante, pós adesão, a oferta de um conjunto de benefícios exclusivos para usufruto nas suas dez unidades – Palácio do Governador, Lago Montargil & Villas, Salema Beach Village, Morgado Golf & Country Club, Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Dunas Suites, Salgados Vila das Lagoas, São Rafael Atlântico e São Rafael Suites.
“O programa myNAUmoments permite-nos criar uma relação de proximidade com os clientes, desenvolvendo uma dinâmica de envolvimento que vai muito além dos descontos e benefícios. Queremos criar momentos de partilha, as mais exclusivas e agradáveis propostas para os nossos clientes, e é exatamente isso que nos propomos fazer com o myNAUmoments”, revela Mário Azevedo Ferreira, CEO da NAU Hotels & Resorts.