
Hotel Oriental reabre com nova imagem e decoração
O Hotel Oriental, pertencente ao grupo AP Hotels e Resorts, na Praia da Rocha em Portimão, no Algarve, reabre portas após renovação de espaço.
A aquisição da unidade pelo grupo AP Hotels & Resorts, ocorreu em Dezembro 2015 e desde essa data, o Hotel Oriental tem sofrido anualmente diversas renovações e melhoramentos onde se destaca a renovação total de todos os quartos bem como o novo restaurante, Syrah by Quinta de São Sebastião. Foram também realizados melhoramentos na extensão do terraço do Bar/Restaurante, um local privilegiado com uma magnifica vista direta sobre a Praia da Rocha. O Hotel Oriental inaugurou também o Mandala Lounge Bar no Verão de 2017, que rapidamente se tornou num dos locais mais populares de entretenimento da Praia da Rocha.
Depois de um encerramento no início de 2019 o hotel apresenta-se ao público com algumas novidades, como as zonas públicas renovadas, sendo que o lobby e zona da recepção apresentam uma decoração moderna que realça ainda mais o exotismo que caracteriza esta unidade.












