Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Turismo
Cadeia hoteleira RIU apresenta nova imagem de marca

 

Cadeia hoteleira RIU apresenta nova imagem de marca

17 de janeiro de 2018

Após o fecho do exercício de 2017 em que obteve receitas de 2.156 milhões de euros e realizou um investimento recorde de 600 milhões de euros, a cadeia maiorquina lançou a sua nova imagem de marca.

O novo desenho acompanha o projecto de modernização que a cadeia hoteleira iniciou em 2010 com o novo estilo e os novos serviços que introduz nos seus novos projectos e nas reformas dos seus hotéis.

A cadeia prevê que a alteração da marca em todos os hotéis seja concluída em dois anos, ao introduzir a nova imagem em 50% da oferta durante 2018 e nos restantes 50% em 2019.

Em 2018, a RIU projecta quatro aberturas e cinco grandes reformas em outras tantas unidades, num investimento que deverá ascender a mais de 650 milhões de euros, continuando a apostar na sua linha de hotéis urbanos depois de 57 da sua história (1953-2010) se ter dedicado exclusivamente à exploração de unidades hoteleiras de veraneio.

A RIU Hotels & Resorts conta actualmente com 92 hotéis em 19 países e 28 894 empregados. A RIU é a 34ª maior cadeia hoteleira do mundo, a terceira em Espanha a nível de receitas e a quarta em número de habitações. Em Portugal a cadeia está presente com duas unidades: o Clubhotel RIU Guaraná, na Praia da Falésia, no Algarve, e o RIU Palace Madeira.