CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

Cadeia RIU Hotels & Resorts lança nova App

25 de novembro de 2020

A comunicação digital, em franco desenvolvimento e globalização, leva empresas de todos os sectores a nela apostar. As grandes cadeia hoteleiras, partitcularmente atingidas pela pandemia do covid-19, dão asas à imaginação e preparam já as suas melhores ferramentas para a captação de clientes na fase da retoma.

A cadeia RIU Hotels & Resorts acaba de lançar uma nova aplicação, a qual “permite que o cliente realize a gestão do ciclo completo das suas férias” - afirma a empresa maiorquina.

 

99 hotéis em 19 países 

Na mesma aplicação, “o cliente pode conhecer todos os destinos e hotéis RIU, reservar as férias, fazer check-in online, solicitar serviços durante a estadia no hotel ou aceder aos benefícios do programa de fidelização Riu Class” - afirma a cadeia em comunicado.

“Queremos evitar que os nossos clientes tenham de aceder a diferentes sítios para obter informações sobre as suas férias RIU. Em tempos de digitalização, queremos oferecer-lhes acesso imediato a tudo o que precisam através da App”, explica Eduard Bonet, VP Digital Business da cadeia hoteleira.

Outra das novidades incluídas na nova App é o check-in online, uma nova forma de realizar o registo em qualquer lugar, conseguindo assim agilizar ao máximo a entrada do cliente no hotel.

Fundada em Maiorca em 1953 como um pequeno negócio de férias da família Riu, fundadora e actual proprietária em terceira geração, a cadeia internacional RIU Hotels & Resorts conta actualmente com 99 hotéis em 19 países e e acolhe, em tempos ´normais’, mais de 4,9 milhões de clientes. Actualmente é a 38ª maior cadeia hoteleira do mundo e a quarta em Espanha. Em Portugal a RIU possui duas unidades hoteleiras, o Hotel Riu Palace Madeira, e o Hotel Riu Guarana, na Praia da Falésia, Algarve, ambos de serviço Tudo Incluído.