Associação das Agências de Viagens e Turismo lança selo 'Hotel Friendly'
A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo lança o selo 'APAVT Hotel Friendly' através do qual os clientes das agências-membros da APAVT passam a usufruir de um alargado conjunto de benefícios exclusivos.
Neste momento, as cadeias hoteleiras Dom Pedro Hotels, Fátima Hotels, PHC Hotels, Vila Galé Hotels, Tivoli Hotels & Resorts, Vip Hotels e o Dom José Beach Hotel, estabeleceram o protocolo com a associação e já ostentam o selo 'APAVT Hotel Friendly'.
Através deste acordo, os hotéis "APAVT Friendly", independentemente da tarifa utilizada, incluirão uma condição especial, a anunciar, sempre que a reserva for realizada por uma agência associada da APAVT.
A APAVT e as cadeias hoteleiras, que assumem também o compromisso de adesão ao Selo 'Clean and Safe 2021', acordaram na adopção de meios que permitam assegurar a mais efectiva concretização das reservas no âmbito deste protocolo, designadamente através dos websites dos hotéis, Operadores Turísticos, via channel manager e GDSs, com quem já foram desenvolvidos contatos para este efeito.
"Iniciar um processo de aproximação à hotelaria nacional, e reforçar a diferenciação das agências associadas da APAVT, são os objectivos deste projecto. Estamos satisfeitos com o que conseguimos até agora, bem como estamos cientes de que apenas começámos um caminho, que esperamos nos leve longe e represente uma mais valia, quer para os hotéis envolvidos, quer para os nossos associados", afirma o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira.