“Tour de France”: Century 21 renova parceria oficial até 2025 e patrocina “Prémio da Combatividade”
A Volta à França em Bicicleta começa já no próximo sábado, com uma primeira etapa de 182 km em território do País Basco espanhol. E a Century 21 está presente como parceiro da maior e mais prestigiada prova velocipédica do mundo.
Depois de seis anos no papel de parceiro oficial do Tour de France, a Century 21 anunciou o reforço da sua parceria oficial com a mais importante prova de ciclismo do mundo por mais três anos e torna-se patrocinadora do Prémio da Combatividade de três das mais prestigiadas provas de ciclismo organizadas em França: a Volta a França, Paris-Nice e o Critérium du Dauphiné para 2023, 2024 e 2025. A marca vai investir cerca de sete milhões de euros nas provas da Volta à França em Bicicleta, ao longo destes três anos, e a Century 21 passa, assim, a integrar o círculo restrito das marcas que apoiam os mais carismáticos prémios desportivos.
O Prémio da Combatividade é atribuído no final de cada etapa ao ciclista que se distinguiu pelo seu espírito de iniciativa, audácia, dedicação e esforço. A rede imobiliária também foi um dos primeiros parceiros a apoiar a Volta a França Mulheres com a Zwift desde a sua criação, e manterá este compromisso durante os próximos três anos, enquanto Fornecedor Oficial.
«Para além do orgulho de estar associado a este prestigiado prémio, que enriqueceu o palmarés de prémios dos maiores ciclistas da história - como Eddy Merckx, Bernard Hinault e Laurent Jalabert - esta distinção destaca as qualidades humanas que defendemos na nossa rede imobiliária. Ao acompanhar novos eventos de ciclismo em toda a França, como fizemos no ano passado com a Volta a França Mulheres com a Zwift, disponibilizamos também às nossas agências a oportunidade de reforçar laços de proximidade com a população e partilhar emoções fortes com o público», acrescenta Charles MARINAKIS, Presidente da Century 21 France.
«Como prova do seu profundo compromisso com o ciclismo, a Century 21 associa-se, igualmente, ao Paris-Nice, ao Critérium du Dauphiné e à Volta a França Mulheres com a Zwift. As corridas de bicicleta são espectáculos gratuitos para os espetadores, passam pelas suas casas, percorrem todos os territórios de França, desde as maiores cidades até às aldeias mais pequenas. As raízes profundas da Volta à França cruzam-se com as da marca Century 21.», afirma por sua vez Christian Prudhomme, Diretor da Volta a França.
Century 21 Ibéria no “Tour de France”
Este ano, a Century 21 Portugal junta-se à maior prova mundial de ciclismo com diversas iniciativas, através da mobilização e envolvimento da sua rede nacional de agências. O espírito do Tour de France vai marcar a decoração temática das montras das lojas, inspirar activações de marca a nível local e dominar a comunicação nas redes sociais.
Para além disso, a Century 21 Portugal vai realizar um sorteio de 21 bicicletas eléctricas – uma por cada etapa do Tour de France – num concurso cuja participação se faz através de inscrição presencial em qualquer loja da marca, o que permite às cerca de 212 lojas e aos mais de 4 500 colaboradores da rede imobiliária viverem e partilharem as emoções dos dias da prova com parceiros e clientes, um pouco por todo o País.
O Tour de France inicia-se na cidade de Bilbao e percorre terras de Espanha entre 29 de Junho e 1 de Julho. Nesses dias, o espírito da prova domina totalmente o Fan Park, uma área fechada de entretenimento, apenas acessível para convidados especiais, onde os parceiros da Volta a França, a ASO e a cidade organizam diversas animações, num espaço que conta com um écran gigante para acompanhar as provas em directo e um pódio para os momentos de destacar os diversos vencedores do dia.
Será nesse palco que os responsáveis da Century 21 Ibéria irão entregar o Prémio da Combatividade - o novo patrocínio da marca este ano - ao atleta que demonstrar maior audácia, coragem, empenho e resiliência em cada etapa, para celebrar estes valores que são assumidamente partilhados pela marca. Na fase do lançamento inicial da prova, a Century 21 Portugal irá reunir em Bilbao um conjunto de personalidades bem conhecidas dos portugueses, que fazem questão de marcar presença na mais carismática festa anual do ciclismo mundial.
Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Ibéria, acrescenta: "Estamos bastante entusiasmados com a nossa estreia neste grande evento desportivo, que conta com entusiastas em todo o mundo. Esta é uma oportunidade para vivermos e partilharmos as emoções desta prova com os nossos amigos e parceiros, ao mesmo tempo que aumentamos a proximidade da marca Century 21 junto de investidores e potenciais clientes de diversos mercados internacionais".
A grande prova do ciclismo pode ser acompanhada diariamente a 100% nos canais da EUROSPORT