
Torres Novas: "Altos do Olival" aposta em conforto e modernidade
O Altos do Olival, empreendimento residencial promovido pelo grupo bracarense JC Group e comercializado pela Century 21 Colombo II, está a nascer na Avenida Dr. Mário Soares, em Torres Novas. O projecto, assinado pelo arquitecto Hélder José Monteiro Pereira, representa um investimento superior a 11 milhões de euros e integra 60 fracções distribuídas por seis pisos, além de duas caves para garagem.
Com conclusão prevista para Junho de 2026, o condomínio oferece tipologias T2 (desde 241.788 €, com cerca de 119 m²) e T3 (a partir de 257.360 €, entre 134 m² e 155 m²). Todas as fracções dispõem de boxe privativa para dois a quatro veículos.
O empreendimento distingue-se pelos acabamentos de elevada qualidade, fachada em pedra com isolamento térmico, caixilharias em alumínio com corte térmico, vidros duplos com controlo solar e estores eléctricos. As varandas com guardas em vidro reforçam o design moderno e a acessibilidade total garante inclusão a pessoas com mobilidade reduzida.
No interior, as cozinhas serão equipadas com electrodomésticos de gama Miele ou equivalente, bancadas em granito “Negro Angola” e móveis em MDF lacado branco. As casas de banho contam com loiças suspensas Sanitana. Nas zonas comuns, haverá iluminação com sensores de movimento. O imóvel possui dois elevadores ENOR e portas de segurança laminadas.
Localizado a 2 minutos da A23 e a cerca de uma hora de Lisboa, o Altos do Olival oferece proximidade a escolas, comércio, restaurantes, farmácias, hipermercados e hospital. O projecto posiciona-se como uma oportunidade para famílias que procuram aliar conforto, modernidade e qualidade de vida numa zona urbana em crescimento, mas a uma hora da capital, 25 minutos de Santarém e e a pouco mais de meia hora de Leiria.